PULSO, um projecto que entretece a voz de Marta Bernardes e a viola d’arco de José Valente, e que trabalha sobre o tear e a urdidura da Poesia (portuguesa e de tradições outras), está agora na Casa de Gigante para uma residência artística cuja trama se materializará num concerto / recital no dia 14 de Junho, pelas 21H30. ENTRADA LIVRE .
Voltar à programação
Evento passado
Cruzamento