Messias Cardoso Farinha (Vergão, 1957) expõe pela primeira vez os desenhos de infância na Galeria da Casa de Gigante.
EM BUSCA DO PERDIDO reúne um conjunto de desenhos realizados pelo próprio com a idade de 10 anos. Messias é vizinho e amigo, pedreiro de profissão e que deixou de desenhar pouco depois de realizar estes trabalhos.
Esta mostra é, por isso, uma retrospectiva e – muito desejaríamos – um incentivo ao reencontro com o que se perdeu.
Abertura: dia 9 de Agosto, pelas 19h.
Venham ajudar nas buscas.