Mais um momento Voz Interior. O VÉRTICE TRIO vem à Casa de Gigante com Mauro Ribeiro na guitarra, Miguel Calhaz no contrabaixo e Nuno Oliveira na bateria.
Dia 7 de Junho, às 21h, no nosso espaço no Vale do Pereiro (frente à paragem dos autocarros).
ENTRADA LIVRE
« Neste ponto de encontro de arestas limadas, conflui nas esquinas de um tempo hipnótico uma secção rítmica que ora se envolve com entoações de reminiscências ancestrais da voz, ora vai cavalgando à solta sem limites terrenos ou celestes.
“O tempora, o mores”:
“ó tempos, ó costumes” (Cícero) »